sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


- No inverno de 2060... Eu e meus netos estávamos reunidos na sala quando apareceu na tv que "Justin Bieber morreu". Eles me perguntaram quem era esse.. Eu fui para o meu quarto e olhei para todas as minhas coisas do Justin, peguei o my world e ouvi, e eu comecei a chorar. Eu olhei a todas as revistas que eu comprei apenas porque ele estava na capa. Olhei para o first step to forever e lembrei como ele tinha uma cara de bebê com o hairflip e logo depois ele cortou. Eu lembrei dos olhos dele, do sorriso, das palhaçadas, de como ele gostava de nos trollar. Entrei em todas as minhas contas dedicadas ao justin (twitter/tumblr)... Me lembrei também da primeira vez que eu ouvi One Time, de como eu brigava com os haters. Lembrei também de todas as maravilhosas Beliebers que eu conheci, e eu lembrei do kidrauhl. Me dei conta que eu estava muito orgulhosa de tudo o que ele fez. De como eu chorava, sorria só pelo fato de saber que ele existia. E de todos os momentos especiais, sonhos, esperanças, eu estava chorando como nunca chorei antes. As melhores lembranças da minha vida vieram em minha cabeça enquanto minhas lágrimas caiam... Eu lembrei do lema que inspirou a minha vida e que inspira até hoje 'NEVER SAY NEVER'. Meus netos entraram no meu quarto e me perguntaram "O que esta acontecendo vovó?" Eu sorri com os meus olhos cheios de água, limpei as lágrimas e disse a eles: "Esse homem foi a minha primeira paixão, ele me ensinou a acreditar nos meus sonhos, e que com muita fé eles iam se realizar e que distância não é problema.. Ele me ensinou a ajudar as pessoas que mais precisam. Por mais que isso me machuca, eu estou feliz porque ele está em um lugar melhor, ele está no céu, ele está rodeado de anjos, assim como ele era aqui na terra." Eu olhei para a janela, estava chovendo muito, e disse 'adeus Justin, obrigada por tudo, lembra da promessa? eu ainda estou cumprindo, obrigada por tudo. ONCE A BELIEBER, ALWAYS A BELIEBER! ♥ 
by :  Maria Torres

Justinbieberbillboardphotoshoot

Sem comentários:

Enviar um comentário