segunda-feira, 16 de abril de 2012


Por vezes tenho uma vontade súbita de voltar a encontrar-te, de voltar a rever aquele teu sorriso que me derretia e voltar a mergulhar no mar de histórias que conseguia ver nos mistérios dos teus olhos. Sim, aquele olhar. Aquele olhar que todos os dias me apaixonava. Dia após dia. E que me fazia sentir feliz. Cada vez mais feliz. 
Dou por mim a ter saudades do calor dos teus abraços, do conforto de te ter comigo.
Eu sei. Eu sei que é masoquista da minha parte. Mas é mais forte que eu.
Dou por mim a ouvir a “nossa” música. Aquela que me faz chorar. Oiço-a vezes sem conta. Porque ela conta a minha história, e a tua. A nossa. 
Tantas são as noites em que abro a janela e passo horas a olhar para as estrelas. Lembro-me tão bem de quando o fazíamos juntos. Lembro-me de cantares para mim enquanto contava-mos estrelas. E era tão bom. 
Hoje senti uma enorme vontade de escrever sobre ti. De relembrar o quanto era bom adormecer nos teus braços e acordar junto a ti. Receber os bons dias acompanhados de muitos beijinhos no pescoço. Porque eu sei que sabias o quanto gostava de beijinhos no pescoço. 
As nossas refeições, aquelas que preparávamos juntos, e que, apesar de intragáveis, comíamos tudo e ainda repetíamos porque eram feitas com aquele carinho. Sim, aquele carinho que colocávamos em tudo o que fazíamos juntos.
Ainda hoje me lembro do teu cheiro. E se, por breves momentos, fechar os olhos, consigo imaginar-te aqui. Consigo sentir o cheiro do teu perfume e o ouvir o som do teu coração doce que palpitava cada vez que te abraçava. Consigo lembrar-me da frescura e paz que me transmitias. 
Relembro com saudade a tua personalidade forte que raramente passava despercebida. Os teus ciúmes fofinhos. A tua cara engraçada quando te chateavas. Eras tão engraçado quando fazias cara de chateado. Chorei contigo e tu, apesar de poucas vezes, choraste comigo. 
O mundo parava quando estava contigo e lembro-me que sempre que estávamos juntos dizias que o tempo parava. E parava. 
Deste-me tudo o que uma mulher pode pedir. Foste como um "pai", amigo e namorado. Foste paixão e amor. Raiva e dor. Mágoa e felicidade. Foste lágrimas, sorrisos e muitas histórias. Foste como um conto de fadas, com muita magia… com muito amor.
Deste-me tudo o que poderia pedir, deste-me tudo. Deste-me a ti, deste-me um mundo. Só nosso. Um mundo sem fim, onde conheci partes de mim que jamais sabia que tinha.
Dou por mim a pensar se conheceste alguém como eu. Se viveste outra história como a nossa. Dói muito imaginar que sim. Custa-me imaginar alguém a tocar-te, a beijar-te e a saber-te de cor. Porque eu sabia-te de cor. Conheci-te por dentro e sei cada detalhe de ti. Sei tudo. E não me quero esquecer. Nunca me irei esquecer do bom que foi ter-te a meu lado. 
Sei que a nossa história daria um livro. Um dia escrevo-a e envio-te uma cópia. 
Sabes, tu não estás comigo mas guardo-te num cantinho do meu coração. Guardo-te num espacinho especial. No mesmo onde guardo todos os meus sonhos. Sabes porque? Porque foste o meu sonho, a minha realidade. E os sonhos não se esquecem, muito menos aqueles que se tornam realidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário