segunda-feira, 2 de abril de 2012

e que esse dia chegue em breve

chamo-te de amor, mas há quem chame de loucura. apareces assim, sem bater à porta, sem avisar. e eu de mãos vazias e sem nada para dar em troca fico com medo.  não sei o que hei de fazer contigo pois nunca mo ensinaram. lidarei da melhor maneira que conseguirei. farei com que não te magoes. lutarei.serei eu mesma. e quando tornares a aparecer sem bater à porta eu estarei completamente treinada e preparada. não terei duvidas. e que esse dia chegue em breve. estarei tal como sou, aqui, para ti. ficarei diante de ti a observar-te durante vários minutos, a contemplar-te. mas não será o teu exterior, será o teu coração pois um homem como tu ofusca qualquer um. só depois haverá alguma reacção. vou te sentir, com o mais leve dos meus toques e assim acreditarei que és real. vais ser o meu herói e eu a tua princesa. e que esse momento chegue rápido. há quem te chame de loucura  mas eu chamo-te de amor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário